HOME | PREVISÃO | ALERTA REDES | FOTOS | VÍDEOS | BOLETINS | CAMS AO VIVO | RESSACÃO | NOTÍCIAS | CONTATO

BC LOG FESTIVAL
Voltar  Home  Imprimir esta página   18/07/2018


POR VERCH

O cenário do longboard brasileiro vem ganhando um novo e forte movimento, com competições a nível nacional acontecendo no litoral do nordeste brasileiro e aqui no sul do país, mas precisamente Santa Catarina.

No próximo final de semana, nos dias 21 e 22 de julho, Balneário Camboriú será sede do primeiro BC LOG Festival, evento que tem como objetivo reunir os praticantes do surf clássico para uma competição em que o foco não é necessariamente definir um campeão, de forma que não haverá premiação para os campeões, somente sorteios aos participantes. O formato é baseado nos antigos festivais, e a ideia é manter a tradição o máximo possível, ficando o julgamento por conta dos próprios atletas em um sistema de rodízio intercalando as baterias. Só existem duas categorias, masculino e feminino e os atletas participam duas vezes na primeira fase, deixando a participação de todos mais prolongada.

O Festival inicia no sábado, dia 21, com um coquetel de abertura na Galeria Camboriu Center, no espaço da Lup Surf Shop e SwellSul Turismo com a participação dos shapers Neco Carbone, Marcelo Carbone, Felipe Siebert e Caio Teixeira para um bate papo descontraído. Além de toda a galera do longboard da região que sempre marca a presença, vai rolar exibição de filmes e exposição fotográfica de Fellipe Ditadi – Luptrip México, La Saladita 2018, e um coquetel oferecido pela Meister Willi, Inpot Fresh Food Shop e Mestre Cervejeiro BC.

Ao final do evento e a devida cerimônia de premiação, será realizado o sorteio dos prêmios ofertados por nossos patrocinadores/apoiadores e apenas poderão participar os inscritos presentes no momento.

O BC Log Festival faz parte da Virada BC, 54 horas de esportes, cultura e gastronomia e será um final de semana bem agitado na cidade com diversos eventos ocorrendo simultaneamente, um atrativo para nossos visitantes.

O Evento conta com patrocínio de SwellSul Turismo, Lup Surf Shop, Meister Willi, Kayu Resort, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e Fundação Municipal dos Esportes e com o apoio da Empty Store BC, Truzz Multisports, Wet and Wood, Siebert Surf Boards, New Advance, Alma Quilhas, Ração Rocky, Raphael Langowski, Mestre Cervejeiro BC, Perseke Style, Inpot Fresh Food Shop, Pavani Surf , NiceApp, Conducta Gráfica, Sox Brasil, Fun Surf Studio Funcional, Pousada Machado, Clic.Wave , Barra Sul Cervejaria e Depil House BC, Residencial Angelin.


  

Voltar       Home        

Copyright by Xandão e Pitol.net
Websul Ondas do Sul